Tuesday, May 24, 2005

Capeta acabou de entrar.

Capeta : Olah tarik, como vai a branquela?!
Tarik : Epa quem eh vc?! nao te adicionei no Msn!!!
Capeta : Sou eu o capeta. Não preciso de permissão pra entrar no Msn de ninguem.
Tarik : prova então q vc eh o capeta.

-- foi quando ele me mandou o emoticon que soh o capeta poderia usar, o emoticon q prova q ele eh o capeta. --

Capeta :
Tarik : Foi mal capeta, pensei q eram aqueles malditos H.S.O. (Hippies Sodomitas Online).
Capeta : Ok Ok. isso sempre acontece comigo. Sabe como eh...
Tarik : hehehe

-- hehehe eh sempre algo bom de se falar quando nao se tem nada pra falar --

Tarik : estou vendo aqui pelo seu Msn q vc estah ouvindo a nova musica do DaftPunk com o Milly-Vanily remixada pelo DJ Mokokaloka.com, que barato esse novo serviço do Msn não?
Capeta : Que nada eu soh coloco isso ai pro pessoal pensar q eu sou cool e tenho o pau grande. Gosto mesmo eh de Manfronha and the cucamongas.
Tarik : hehehe. nunca ouvi falar.
Capeta : São demais. O hit deles eh a aclamada musica tocada no birimbau e no reco-reco chamada "take this cookies away from my vagina".
Tarik : vou baixar aqui no Soulseek.
Capeta : vou nelsa. tenho q ir ali.:D
Tarik : okie. prazer hein?!

>Your message "okie. prazer hein?!" não pode ser enviada. Capeta seems to be offline.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home