Sunday, March 27, 2005

Genitálias mutiladas, Santos Dumont e Futebol.

Nunca gostei de futebol e nem copa do mundo eu assisto, e vc sabe, quem não gosta de futebol vai fazer o que durante a copa do mundo? Bem... se vc não teve a genitália mutilada na infância, na pior das hipóteses vc sempre pode se masturbar. Sei que eu ficava no quarto trancado lendo e vez ou outra tocando uma. Mas meu pai insistia em vir bater na porta -Por isso que vc fica nessa depressão, porra! Todo mundo torcendo pro Brasil e vc ai?! Não entendo isso!!!

Acho que ele se sentia culpado pra vir falar essas coisas, deve ser isso. Dai as vezes eu ia, tentava ver um pouco e era ai que rolava merda. Eu realmente começava a torcer pelo outro time, surgia uma antipatia pelo Brasil, aqueles comentaristas falando de como o Brasil era superior ao outro time e como o Ronaldinho era descontraído no hotel e tinha samba no pé, aquilo me tornava um hulligan na sala de televisão. Se o Brasil perdesse todos me odiariam e me mandariam sair da sala e eu voltaria pra meu ciclo masturbatório.

Com o tempo adquiri essa mania, um ódio por tudo que é tomado como símbolo nacional que em 95% das vezes é relacionado ao esporte e nas outras 5% é alguma doença nativa, um musico cretino ou um inventor pederasta, tipo o Santos Dumont que teve q inventar algo que voasse pra fugir dessa merda. Minhas memórias esportivas divertidas são pouquíssimas: o Senna socando o melão naquela curva; aquele corredor sendo derrubado pelo padre irlandes nas olimpíadas e talvez uma brochada que dei um dia desses.

Agora que ficou clara essa minha tendência as pessoas me evitam como se eu fosse um aleijão abestalhado, não me convidam para reuniões familiares, me proibiram o sexo com as crianças da comunidade, tenho que usar o banheiro da criadagem e comer as sobras com fubá junto aos animais. Acho que me vou embora pra Argentina um dia desses.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E na Argentina vai torcer contra os macaquitos brasileños??

9:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

E na Argentina vai torcer contra os macaquitos brasileños??

9:27 AM  
Blogger Tarik said...

Pode ser.

5:55 AM  

Post a Comment

<< Home