Sunday, March 27, 2005

Pq ninguem matou o loirinho?!

Elephant Review.
Nunca reconheci muitas fases na minha vida, essas coisas vc faz depois de velho quando vc tenta justificar pq fez essa ou aquela merda, mas um pensamento quase sempre presente desde o inicio de minha adolescência era sempre o mesmo "acho que vou matar todos esses filhas da puta!". Sempre ficava puto por perder grandes oportunidades de faze-lo e quando percebia essas situações em andamento meu senso de humor "idiotizava" a situação e eu nunca matava ninguém, acho q não sou tapado o bastante pra me fuder nesse nível. A única coisa legal desse filme é que ele apresenta personagens tapados o bastante para fazer isso, e no final vc nem liga se os tapados se fodem ou não, eh a sina deles, não é?!

No geral o filme tem uma narrativa bem feita mas é uma merda. Afunila pra um cagalhão. Perguntas ficaram...
Pq ninguem matou aquele loirinho? Pq alguém aceitaria num colégio duas bichas-nazi-nerds-semi-autistas-um-com-nome-arabe-outro-igual-ao-eminem? todos sabem que esses tipinhos só dão problemas. Pq o filme se chama Elefante? Devia se chamar Girafa, nunca vi tanta nuca num filme só.

Destaque para aquele joguinho que eles ficam jogando no computador pq se eu jogasse aquilo tbm ia querer matar todo mundo principalmente o cara que fez o jogo. Que merda é aquela?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home