Monday, June 06, 2005

Soda Viper - the Ninja : A origem

Depois de anos escrevendo sobre esse misterioso e sanguinario personagem, eh comum que as pessoas me parem na rua para perguntar:

-Sr.Tarik, qual é a verdadeira origem do ninja mais ninja de todos, o destemido e temido Soda Viper - the Ninja?

Sou um crente no poder da imaginação humana e sempre investi nos sonhos das criançinhas aleijadas, então normalmente respondo essa pergunta apontando para o peito do intrigado leitor e digo:

- Procure a resposta em seu coração, jovem aventureiro!

Mas como recentemente descobri que eu tenho um tumor cerebral e que em breve minha memoria virar cremogema, resolvi publicar então a origem de Soda Viper - the Ninja, para que as gerações futuras possam saber da verdade por traz de nosso, tão amado, heroi.

"Tudo começou a muitos anos atraz quando os pais de Soda Viper - the Ninja se sentiram humilhados pelas pessoas sorridentes e chegaram em casa chorando.
Explicaram para Soda Viper - the Ninja que as pessoas sorridentes daquele bairro nunca aceitariam o fato de que dar nomes idiotas como Soda Viper - the Ninja ao proprio filho era uma coisa corriqueira na pequena ilha de Knagawa de onde ele vieram anos atraz.

Naquele mesmo dia os pais de Soda Viper - the Ninja morreram intoxicados por uma latinha de anchovas estragada. Soda Viper - the Ninja jurou então pela alma de seus pais que se vingaria, mas como a latinha de anchovas era fabricada em portugal, Soda Viper - the Ninja resolvera que iria matar, esquartejar e queimar todos aquelas pessoas sorridentes, todas pessoas sorridentes daquele bairro que ficassem fazendo qualquer coisa ingenuamente nas manhãs ensolaradas de sabado."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home