Monday, March 07, 2005

fragmentos relampago I - A virada do perneta

...além do mais a essa hora os arquivos já estavam trancados. Curtis estava mesmo se tornando perigoso com toda essa aura de poder crescendo em torno dele, e Miles estava curtindo aquilo tudo. Nessa epoca Curtis e Miles estavam metidos com tudo que havia de mais corrupto e doentio num raio de dois estados, controlavam a maior parte da cidade e estavam levantando uma boa grana.

Por causa da cirurgia eu ficava em casa o dia todo, minha perna doia muito e vez ou outra Miles aparecia com uma piranha lá em casa, Miles gostava dessas coisas. Foi quando ele me chamou e disse: Tá surgindo um esquema pra gente no 15 distrito, quer trabalhar lá? Nem pensei, na outra semana já estava indo regularmente pro 15 distrito pra me interar do que estava havendo, umas reuniões e tal. Um mes depois Curtis e Miles já dominavam o 15 distrito e eu tomava conta de tudo por ali, ganhava uma baba e isso foi bom. Mais ai apareceu Helen Travis.

Não posso falar q foi ruim a aparição da Helen, quando eu a vi pela primeira vez eu soube q ela ia fuder tudo, vi que ela iria matar, trepar e esmagar por um pouco do que estavamos ganhando ali. Essa minha visão me salvou e foi meu posicionamento e silencio q fizeram q Miles e Curtis rodassem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home