Sunday, March 27, 2005

Genitálias mutiladas, Santos Dumont e Futebol.

Nunca gostei de futebol e nem copa do mundo eu assisto, e vc sabe, quem não gosta de futebol vai fazer o que durante a copa do mundo? Bem... se vc não teve a genitália mutilada na infância, na pior das hipóteses vc sempre pode se masturbar. Sei que eu ficava no quarto trancado lendo e vez ou outra tocando uma. Mas meu pai insistia em vir bater na porta -Por isso que vc fica nessa depressão, porra! Todo mundo torcendo pro Brasil e vc ai?! Não entendo isso!!!

Acho que ele se sentia culpado pra vir falar essas coisas, deve ser isso. Dai as vezes eu ia, tentava ver um pouco e era ai que rolava merda. Eu realmente começava a torcer pelo outro time, surgia uma antipatia pelo Brasil, aqueles comentaristas falando de como o Brasil era superior ao outro time e como o Ronaldinho era descontraído no hotel e tinha samba no pé, aquilo me tornava um hulligan na sala de televisão. Se o Brasil perdesse todos me odiariam e me mandariam sair da sala e eu voltaria pra meu ciclo masturbatório.

Com o tempo adquiri essa mania, um ódio por tudo que é tomado como símbolo nacional que em 95% das vezes é relacionado ao esporte e nas outras 5% é alguma doença nativa, um musico cretino ou um inventor pederasta, tipo o Santos Dumont que teve q inventar algo que voasse pra fugir dessa merda. Minhas memórias esportivas divertidas são pouquíssimas: o Senna socando o melão naquela curva; aquele corredor sendo derrubado pelo padre irlandes nas olimpíadas e talvez uma brochada que dei um dia desses.

Agora que ficou clara essa minha tendência as pessoas me evitam como se eu fosse um aleijão abestalhado, não me convidam para reuniões familiares, me proibiram o sexo com as crianças da comunidade, tenho que usar o banheiro da criadagem e comer as sobras com fubá junto aos animais. Acho que me vou embora pra Argentina um dia desses.

Pq ninguem matou o loirinho?!

Elephant Review.
Nunca reconheci muitas fases na minha vida, essas coisas vc faz depois de velho quando vc tenta justificar pq fez essa ou aquela merda, mas um pensamento quase sempre presente desde o inicio de minha adolescência era sempre o mesmo "acho que vou matar todos esses filhas da puta!". Sempre ficava puto por perder grandes oportunidades de faze-lo e quando percebia essas situações em andamento meu senso de humor "idiotizava" a situação e eu nunca matava ninguém, acho q não sou tapado o bastante pra me fuder nesse nível. A única coisa legal desse filme é que ele apresenta personagens tapados o bastante para fazer isso, e no final vc nem liga se os tapados se fodem ou não, eh a sina deles, não é?!

No geral o filme tem uma narrativa bem feita mas é uma merda. Afunila pra um cagalhão. Perguntas ficaram...
Pq ninguem matou aquele loirinho? Pq alguém aceitaria num colégio duas bichas-nazi-nerds-semi-autistas-um-com-nome-arabe-outro-igual-ao-eminem? todos sabem que esses tipinhos só dão problemas. Pq o filme se chama Elefante? Devia se chamar Girafa, nunca vi tanta nuca num filme só.

Destaque para aquele joguinho que eles ficam jogando no computador pq se eu jogasse aquilo tbm ia querer matar todo mundo principalmente o cara que fez o jogo. Que merda é aquela?!

I find your lack of faith... disturbing.

Os últimos StarWars realmente foram grandes tristezas na minha vida, com toda aquela viadagem do Anakin e tals. E o terceiro provavelmente tbm vai ser uma merda. Mas em nome dos velhos tempos e da mascara fuleira do Darth Vader que vinha no Nescau eu ficaria feliz em ter uma dessa aqui. Ela modifica a voz e tem algumas falas clássicas do Darth Vader.

Add-on: Seu eu comprar isso soh vou fazer sexo usando ela. "who's your daddy? who's your daddy?"

Monday, March 21, 2005

TravecoWars

Image hosted by TinyPic.com
Momento tragico na vida de Shirley, quando perde sua amiga she-male, Marcela, degolada por uma trava da gangue do milharal.

Punks - William Borroughs

Mas "PUNK!" -Adorei, porque pra mim significava uma palavra derrisória pra um jovem, um bosta insignificante. E daí pro Junkie de Burroughs -sabe, tem um trecho maravilhoso em que William e Roy, o marinheiro, estão roubando os bêbados no metrô e hé dois jovens punks por perto. Eles passam e dizem um monte de merda pra Roy, e Roy diz: "Punks fodidos acham que é engraçado. Não vão achar tanta graça quando estiverem cumprindo cinco-vinte-e-nove na ilha." Cinco meses e vinte e nove dias, sabe como é.

"Punks fodidos acham que é engraçado."
Então eu soube que punk era um descendente direto da vida e obra de William Borroughs. E eu disse: "A gente tem que unir essas duas coisas em beneficio das duas partes." E foi o que fiz.

William Borroughs: Sempre pensei que punk fosse alguém que desse o rabo.

Trecho retirado do livro Please Kill me.

Sunday, March 20, 2005

Abu

Image hosted by TinyPic.com
mais um q fiz no painter

Free Comments

Agora qualquer idiota pode comentar aqui, liberei os comentarios.

Wednesday, March 16, 2005

The Art of James Bond

Image hosted by TinyPic.com
www.artofjamesbond.com
Site bacana, tem varias galerias com alguns trabalhos que vão de capas dos livros, posters até storyboards e quadrinhos referentes ao espião.

Obs: tem ateh um cartaz escroto feito no Brasil, nojento. olha soh

Tuesday, March 15, 2005

Worsley

Aventuras no corel painter
Image hosted by TinyPic.com

Friday, March 11, 2005

Constantino

Image hosted by TinyPic.com
O taxista portuga viado da novela: Constantino - comedor de demonio.
A ideia foi do doente do Ulisses.

Tuesday, March 08, 2005

fragmentos relampago II - tetris de defunto

...e pensava todo o tempo se saísse dessa vivo, nunca mais compraria móveis antigos.
Yvone, Paul, Erik e agora o Dr.Hartman, todos mortos... Devorados. Acredito que o Dr.Hartman tinha descoberto a origem ou pelo menos a motivação da criatura, acredito que as mutilações, a forma que foram feitas, eram uma mensagem. Hartman provavelmente descobrira mas morrera antes de me encontrar.

O corpo de Hartman e as mutilações em seu cadáver eram agora mais um traço do desenho que estava se formando. E ali parado no meio daquela cabine coberta do sangue do Doutor, eu entendi claramente a mensagem da criatura, era muito mais horrível do que poderia sonhar...

Monday, March 07, 2005

fragmentos relampago I - A virada do perneta

...além do mais a essa hora os arquivos já estavam trancados. Curtis estava mesmo se tornando perigoso com toda essa aura de poder crescendo em torno dele, e Miles estava curtindo aquilo tudo. Nessa epoca Curtis e Miles estavam metidos com tudo que havia de mais corrupto e doentio num raio de dois estados, controlavam a maior parte da cidade e estavam levantando uma boa grana.

Por causa da cirurgia eu ficava em casa o dia todo, minha perna doia muito e vez ou outra Miles aparecia com uma piranha lá em casa, Miles gostava dessas coisas. Foi quando ele me chamou e disse: Tá surgindo um esquema pra gente no 15 distrito, quer trabalhar lá? Nem pensei, na outra semana já estava indo regularmente pro 15 distrito pra me interar do que estava havendo, umas reuniões e tal. Um mes depois Curtis e Miles já dominavam o 15 distrito e eu tomava conta de tudo por ali, ganhava uma baba e isso foi bom. Mais ai apareceu Helen Travis.

Não posso falar q foi ruim a aparição da Helen, quando eu a vi pela primeira vez eu soube q ela ia fuder tudo, vi que ela iria matar, trepar e esmagar por um pouco do que estavamos ganhando ali. Essa minha visão me salvou e foi meu posicionamento e silencio q fizeram q Miles e Curtis rodassem.